Atendimento via Whatsapp

Toque para acessar

Adriana Eugênia Alvim Barreiro

Adriana Eugênia Alvim BarreiroCoordenadora da área de Ouvidoria da FEBRAEC®

Graduada em Pedagogia, pós-graduada em "Ouvidoria Pública e Privada no Brasil" pelo Instituto de Economia da Unicamp e especialista em "Gestão de Universidades Pública" pelo Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica da Unicamp.

Foi responsável pelo projeto e pela implantação da Ouvidoria do Hospital da Mulher - Caism - Unicamp no período de 2000 a 2003.

Ouvidora Geral da Unicamp no período de 2003 a 2017, tendo sido responsável também pelo projeto e implantação desse órgão.

Atuou como consultora no projeto de reestruturação da Ouvidoria parlamentar da Câmara dos Deputados de Brasília em Convênio de Cooperação assinado com a Unicamp.

Atualmente, é Diretora de Pesquisa e Publicação da Associação Brasileira de Ouvidores/Ombudsman- ABO Nacional e Presidente do Conselho Deliberativo da ABO - Seção São Paulo. É membro da comissão científica da "Revista Científica da ABO". Vice-presidente do Fórum Nacional de Ouvidores Universitários - FNOU/Região Sudeste.

É Mediadora para resolução de conflitos, tendo sido capacitada e credenciada pelo DRC - The Dispute and Resolution Center of Washtenaw and Livingstone - Michigan/ Estados Unidos.

É membro do Grupo de Pesquisas e Estudos em Educação Moral - GEPEM da Faculdade de Educação da Unicamp e associada da International Ombusdman Association - IOA

Autora e organizadora dos livros: "Ouvidoria Pública e Privada no Brasil: Avanços e Perspectivas" pela Unicamp e "A Ouvidoria Brasileira: o cidadão e as instituições", edição comemorativa dos 20 anos da ABO.

Compartilhe nas Redes Sociais

Presença na base de Indicações

A FEBRAEC oferece aos consultores uma grande oportunidade para você conquistar novos negócios. O site da federação, onde estão cadastrados consultores e treinadores especializados em diversas áreas do conhecimento, serve como uma ótima fonte para as empresas contratantes e uma grande rede de indicações de negócios on-line.

Para participar basta preencher o cadastro básico no site e aguardar a mensagem de confirmação que será enviada no endereço de e-mail registrado.

Na segunda etapa, será preciso preencher as informações completas - pessoais ou empresarias. A diretoria da FEBRAEC analisará os dados e, após a aprovação, o consultor começa a participar da rede FEBRAEC, ganha mais visibilidade no mercado e atrai mais clientes que buscam Consultorias e Treinamentos.

Cadastre-se aqui

Informativos Periódicos Eletrônicos

O consultor cadastrado recebe informativos periódicos por e-mail com informações sobre eventos da entidade e artigos relevantes sobre o mercado de Consultoria e Treinamento.

Destaque nas indicações

Ao se associar à FEBRAEC, o consultor participa de uma rede de indicações de negócios on-line e seu nome fica em destaque na seleção de consultores, ou seja, o seu perfil fica nas primeiras posições quando um interessado busca por profissionais da sua área de atuação.

O consultor poderá também se tornar Associado FEBRAEC, basta preencher o cadastro completo e, se atender os requisitos, poderá desfrutar de benefícios adicionais.

Divulgação de Artigos

O Associado FEBRAEC tem a oportunidade de divulgar os seus artigos no site da entidade. O conteúdo é aprovado pela equipe da federação e publicado em página destinada especialmente aos textos dos consultores associados.

Divulgação dos Eventos do Associado

Ao se tornar Associado FEBRAEC, o profissional pode divulgar no site da entidade os seus eventos: palestras, workshops, cursos etc. O conteúdo é aprovado pela federação e publicado em página especial, destinada aos eventos dos associados.

Desconto em Eventos da FEBRAEC

O Associado FEBRAEC conta com descontos especiais em eventos da entidade: cursos, workshops e palestras realizados por membros da federação.

Desconto em Treinamentos da Febraec

O Associado FEBRAEC conta com descontos especiais em treinamentos realizados pela entidade. Os cursos têm o objetivo de atualizar e aprimorar a carreira do consultor.

Serviços Contábeis - Preços abaixo do mercado

O Consultor Associado pode contratar serviço de contabilidade com preços abaixo do mercado

Plano de Saúde - valores abaixo do mercado

A FEBRAEC firmou parceria com Cias de Seguros de Saúde e oferece aos seus associados planos de saúde com valores abaixo do mercado, benefício exclusivo para que os consultores empresariais possam cuidar melhor da saúde.

Direito de Voto

O Consultor Associado pode participar de importantes decisões da FEBRAEC. Ele tem o direito ao voto em eleições, reuniões e outros eventos que visam decidir melhorias para a entidade e seus associados.

Consultoria online para Posicionamento Mercadológico

Por meio de entrevistas individuais on-line, o Consultor Associado recebe consultoria para melhorar o seu posicionamento no mercado. Um consultor especializado da FEBRAEC identifica os diferenciais do profissional, faz uma análise dos seus concorrentes e recomenda ações que melhorem a sua imagem profissional. Com isso, a FEBRAEC proporciona ao consultor maneiras para alavancar o seu projeto empreendedor.

Consultoria online para Posicionamento WEB

O Consultor Associado recebe, por meio de entrevistas individuais, uma consultoria on-line para Posicionamento na WEB. Um consultor especializado da FEBRAEC identifica como está o seu posicionamento mercadológico nos mecanismos de buscas e nas mídias sociais. Com a análise, o especialista mostra o melhor caminho para reforçar sua "marca profissional" na internet.

Direito de Uso do Selo Associado FEBRAEC

Ao se tornar um Associado FEBRAEC, o consultor ganha o direito de utilizar o Selo Associado FEBRAEC em seu site. Com isso, conta com a credibilidade de uma federação que trabalha pela valorização e aprimoramento da área de Consultoria e Treinamento no país.

Contribuição Anual

Para fazer parte da FEBRAEC e desfrutar de benefícios exclusivos, o consultor precisa se cadastrar no site e contribuir com um valor anual de R$ 379,70. O pagamento será feito por cartão de crédito pelo PagSeguro.

Por que se associar