Atendimento via Whatsapp

Toque para acessar

Álvaro Camargo

Álvaro Antônio Bueno de Camargo

Conselheiro Fiscal da FEBRAEC® e Coordenador de Projetos

Profissional com 36 anos de experiência nas áreas de Gestão Estratégica de Negócios e Projetos Empresariais com atuações em Consultoria e Treinamento no Japão, Estados Unidos, Colômbia, Peru, Argentina e Angola em diversas áreas como, por exemplo, varejo, engenharia, indústria, energia e projetos militares. Autor de livros e artigos científicos. Professor e palestrante. Mestre em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Certificado como PMP (Project Management Professional). MBA em Administração de Projetos pela FIA - Fundação do Instituto de Administração (FIA/USP). Pós-graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Fundação Getúlio Vargas. Pós-graduado em Gestão de Informações pela Universidade Anhembi Morumbi. Bacharel em Ciências da Computação pela Universidade Paulista. Possui diversos cursos de aperfeiçoamento técnico no Brasil e no exterior. Sua carteira de clientes de consultoria inclui empresas como Caixa Econômica Federal, Camargo Corrêa, Coca-Cola, Eletronorte, Embratel, Dufry, Merck Sharp & Dome, Novartis, Odebrecht, Rede Globo, Roche e Syngenta.

Entrevistas e artigos na imprensa

Álvaro Camargo é citado com frequência na mídia a respeito de questões relacionadas com Gerenciamento de Projetos Estratégicos. A relação completa dos links de entrevistas e artigos publicados na imprensa está localizada em https://alvarocamargo.wordpress.com/alvaro-camargo-na-imprensa/. Álvaro Camargo também é colunista do site www.pmkb.com.br, especializado em Gerenciamento de Projetos.

Compartilhe nas Redes Sociais

Presença na base de Indicações

A FEBRAEC oferece aos consultores uma grande oportunidade para você conquistar novos negócios. O site da federação, onde estão cadastrados consultores e treinadores especializados em diversas áreas do conhecimento, serve como uma ótima fonte para as empresas contratantes e uma grande rede de indicações de negócios on-line.

Para participar basta preencher o cadastro básico no site e aguardar a mensagem de confirmação que será enviada no endereço de e-mail registrado.

Na segunda etapa, será preciso preencher as informações completas - pessoais ou empresarias. A diretoria da FEBRAEC analisará os dados e, após a aprovação, o consultor começa a participar da rede FEBRAEC, ganha mais visibilidade no mercado e atrai mais clientes que buscam Consultorias e Treinamentos.

Cadastre-se aqui

Informativos Periódicos Eletrônicos

O consultor cadastrado recebe informativos periódicos por e-mail com informações sobre eventos da entidade e artigos relevantes sobre o mercado de Consultoria e Treinamento.

Destaque nas indicações

Ao se associar à FEBRAEC, o consultor participa de uma rede de indicações de negócios on-line e seu nome fica em destaque na seleção de consultores, ou seja, o seu perfil fica nas primeiras posições quando um interessado busca por profissionais da sua área de atuação.

O consultor poderá também se tornar Associado FEBRAEC, basta preencher o cadastro completo e, se atender os requisitos, poderá desfrutar de benefícios adicionais.

Divulgação de Artigos

O Associado FEBRAEC tem a oportunidade de divulgar os seus artigos no site da entidade. O conteúdo é aprovado pela equipe da federação e publicado em página destinada especialmente aos textos dos consultores associados.

Divulgação dos Eventos do Associado

Ao se tornar Associado FEBRAEC, o profissional pode divulgar no site da entidade os seus eventos: palestras, workshops, cursos etc. O conteúdo é aprovado pela federação e publicado em página especial, destinada aos eventos dos associados.

Desconto em Eventos da FEBRAEC

O Associado FEBRAEC conta com descontos especiais em eventos da entidade: cursos, workshops e palestras realizados por membros da federação.

Desconto em Treinamentos da Febraec

O Associado FEBRAEC conta com descontos especiais em treinamentos realizados pela entidade. Os cursos têm o objetivo de atualizar e aprimorar a carreira do consultor.

Serviços Contábeis - Preços abaixo do mercado

O Consultor Associado pode contratar serviço de contabilidade com preços abaixo do mercado

Plano de Saúde - valores abaixo do mercado

A FEBRAEC firmou parceria com Cias de Seguros de Saúde e oferece aos seus associados planos de saúde com valores abaixo do mercado, benefício exclusivo para que os consultores empresariais possam cuidar melhor da saúde.

Direito de Voto

O Consultor Associado pode participar de importantes decisões da FEBRAEC. Ele tem o direito ao voto em eleições, reuniões e outros eventos que visam decidir melhorias para a entidade e seus associados.

Consultoria online para Posicionamento Mercadológico

Por meio de entrevistas individuais on-line, o Consultor Associado recebe consultoria para melhorar o seu posicionamento no mercado. Um consultor especializado da FEBRAEC identifica os diferenciais do profissional, faz uma análise dos seus concorrentes e recomenda ações que melhorem a sua imagem profissional. Com isso, a FEBRAEC proporciona ao consultor maneiras para alavancar o seu projeto empreendedor.

Consultoria online para Posicionamento WEB

O Consultor Associado recebe, por meio de entrevistas individuais, uma consultoria on-line para Posicionamento na WEB. Um consultor especializado da FEBRAEC identifica como está o seu posicionamento mercadológico nos mecanismos de buscas e nas mídias sociais. Com a análise, o especialista mostra o melhor caminho para reforçar sua "marca profissional" na internet.

Direito de Uso do Selo Associado FEBRAEC

Ao se tornar um Associado FEBRAEC, o consultor ganha o direito de utilizar o Selo Associado FEBRAEC em seu site. Com isso, conta com a credibilidade de uma federação que trabalha pela valorização e aprimoramento da área de Consultoria e Treinamento no país.

Contribuição Anual

Para fazer parte da FEBRAEC e desfrutar de benefícios exclusivos, o consultor precisa se cadastrar no site e contribuir com um valor anual de R$ 379,70. O pagamento será feito por cartão de crédito pelo PagSeguro.

Por que se associar